A ex-esposa de um analista do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) o acusa de roubar duas pets após o divórcio. Segundo ela, a sentença de divórcio determinou que o servidor devolvesse duas cachorras, mas ele não cumpriu e desdenhou de consequências, já que trabalha no TJDFT: “Pode ir à Justiça amanhã mesmo”.
A ex-esposa chegou a fazer boletim de ocorrência contra o homem e pedir medida protetiva, afirmando que o servidor do Tribunal cometeu “reiterados crimes de violência doméstica”. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
A vítima relata que vem sofrendo ameaça e tortura psicológica pelo ex-marido. Segundo a mulher, as duas cachorrinhas, Amora e Estrela, foram dadas de presente pelo irmão dela. Ela alega ainda que o analista do TJDFT nem sequer gosta de cachorros, e teria escondido os pets na casa da mãe.
0
A ex-esposa pediu as medidas protetivas contra o servidor do tribunal, a mãe e a irmã dele, que estariam agindo em conluio para esconder as cachorrinhas.
Em mensagens trocadas entre o ex-casal, o analista diz que vai doar Amora e Estrela. “Pode ir até a Justiça amanhã mesmo. Vou ter que doar. Infelizmente”, escreveu ele.
0 Comentários