Um fato inusitado aconteceu na noite de Ano-Novo, no município de Varzedo, após Aloísio Santos, de 38 anos, ser esfaqueado por conta de um copo da marca Stanley. Durante entrevista à Record Bahia, o irmão da vítima, Luciano Santos, afirmou que Aloísio estava com o amigo, suspeito do crime, em uma festa entre familiares.
Após a virada do ano, Aloísio decidiu ir para casa. Foi neste momento que o suspeito ofereceu uma carona e deixou o rapaz em casa.
Em seguida, ele voltou a residência da vítima para perguntar onde estava o seu copo, que havia sumido. Apesar de Aloísio negar saber onde estava o copo do amigo, foi golpeado por oito facadas, que chegaram a perfurar alguns órgãos.
A vítima então correu para a porta da casa da prima, para pedir socorro. Aloísio foi socorrido e levado para um hospital, onde segue na UTI, em estado grave. Já o copo do suspeito foi encontrado na casa onde acontecia a festa.
Segundo Luciano Santos, irmão de Aloísio, o suspeito do crime está em Salvador e um boletim de ocorrência sobre o ocorrido foi feito.
0 Comentários