Dois irmãos suspeitos de cometerem o homicídio do empresário Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, de 50 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Caetano, em Salvador. Um dos homens é policial militar. O crime ocorreu em agosto de 2023 na Avenida Tancredo Neves, no bairro do Caminho das Árvores
Os nomes dos irmãos não foram divulgados. A Polícia Civil detalhou que atividades relacionadas à agiotagem podem ter motivado o crime. Um terceiro suspeito identificado não foi localizado durante as ações realizadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (17).
Os suspeitos foram encaminhados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), serão ouvidos e vão ficar custodiados à disposição do Poder Judiciário.
Relembre o caso
Em seguida o criminoso deixou a moto no local do crime e fugiu a pé. No momento do desespero a esposa da vítima ainda tentou contactar o filho de 13 anos. O carro luxuoso em que estavam é avaliado em mais de R$ 1 milhão de reais.
Cinco das delegacias em que ele denunciado são de Alagoinhas e duas, de Salvador. Os crimes aconteceram em 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.
0 Comentários