Campeão da Copa do Brasil e garantido na CONMEBOL Libertadores de 2024, o São Paulo ganhou preocupações na penúltima partida do Campeonato Brasileiro, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG no último sábado (2). Lucas Mouraa, Rafinha e Alisson deixaram o gramado lesionados durante o confronto.
No entanto, conforme apurou a ESPN, nenhum dos atletas do trio teve constatada lesão grave. Na reapresentação do elenco neste segunda-feira (4), ficaram no Reffis.
A tendência é que Rafinha e Lucas não estejam disponíveis para encarar o Flamengo nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão. Por outro lado, Alisson será reavaliado no treinamento desta terça-feira para ver se tem condições de ser relacionado.
O caso do camisa 7 parecia a mais grave. Ele sentiu um incômodo no tornozelo direito após uma dividida com o lateral Mariano, no fim do primeiro tempo. O atleta precisou deixar o campo de maca e foi visto chorando no banco de reservas, além de ser amparado por companheiros do São Paulo na descida para o vestiário.
A situação de Rafinha já parecia não ser das mais graves pela transmissão. Após deixar o gramado, o jogador ficou no banco de reservas com uma bolsa de gelo na perna esquerda.
A situação de Rafinha parece não preocupar. Após ser substituído, o jogador ficou no banco de reservas Tricolor e, pelas imagens da TV, capitão são-paulino estava com gelo na perna esquerda e com uma fisionomia mais tranquila.
Já Alisson, que se tornou peça importante do esquema de Dorival Júnior atuando como volante, deixou o gramado para a entrada de Juan ao mesmo tempo que Rafinha.
Sem grandes pretensões no Brasileirão, o São Paulo se mantém na 10ª posição da tabela, com 50 pontos.
0 Comentários