A baiana Tamires Ramires Nascimento de 26 anos, que foi morta a golpes de faca pelo marido, na última segunda-feira (11), em São Paulo, estava preste a realizar uma surpresa para família em Inhambupe, sua terra natal.
Tamires morava na cidade de Jandira na grande São Paulo. A ideia da vítima era passar os festejos do final de ano, junto com sua mãe.
Durante o crime, vizinhos relataram não ter ouvido barulhos vindos do imóvel onde a vítima foi atacada. Os familiares de Tamires afirmam em entrevista à TV Record, que ela era vítima de violência doméstica e que planejava se separar.
“Às vésperas da minha irmã vir à Bahia para passar o Natal conosco, com a passagem já comprada, na intenção de fazer uma surpresa para minha mãe, ele se sentiu no direito de tirar a vida dela. Ele tirou a vida de uma família inteira, de uma jovem bonita e batalhadora que se apaixonou por um monstro.”, comentou.
O suspeito teria ligado para a polícia e confessado o crime antes de fugir. Uma câmera de segurança na rua onde o casal morava registrou o momento em que o homem deixou a residência por volta das 8h30, carregando uma mala.
Ele foi localizado e preso, mas optou por permanecer em silêncio ao ser abordado pela equipe de reportagem da TV Record na unidade policial.
0 Comentários