Principal nome da seleção da Argentina na conquista do tricampeonato mundial na Copa do Mundo do Qatar, em 2022, Lionel Messi concedeu entrevista exclusiva ao Star+ e abriu o jogo sobre momentos polêmicos vividos durante o Mundial, como o encontro que teve com Lewandowski após a partida contra a Polônia.
“La Pulga” travou um duelo pessoal com o artilheiro polonês, que era um dos candidatos à Bola de Ouro, que o próprio Messi havia conquistado, mas que o atual atacante do Barcelona achava que merecia depois de uma temporada sensacional.
“Quero dizer ao Robert que é uma honra lutar com ele. Todos concordaram que no ano passado você foi o vencedor e acho que a France Football deveria lhe dar a Bola de Ouro, acho que você merece, você ganhou no ano passado”, disse Messi a Lewandowski. O polonês respondeu: “Gostaria que suas palavras fossem honestas e não vazias”.
Outro momento interessante da entrevista foi a provocação de Messi a Van Gaal no confronto entre Argentina e Holanda pelas quartas de final do Mundial. Antes da partida, o experiente treinador havia declarado que Messi não colaborava no aspecto defensivo.
“Ele não joga muito quando o adversário tem a posse de bola. É aí também que residem as nossas possibilidades”. Messi claramente ficou com aquela declaração entalada.
“Eu nunca fui assim. Dentro de campo passam muitas coisas. Antes da partida, querer colocar fogo ou faltar com respeito...não gosto que façam isso comigo. Acredito que Van Gaal fez aquilo um pouco de propósito, o goleiro também tinha falado algumas coisas. Essas coisas eu não gosto”, finalizou.
A entrevista de Messi foi concedida para a série "Campeões, um ano depois", exclusiva do Star+ e ainda sem data de estreia prevista para o Brasil.
0 Comentários