Dino ainda não procurou líder do partido de Bolsonaro no Senado

[ad_1]

Em busca de votos no Senado para aprovar sua indicação ao STF, o ministro da Justiça, Flávio Dino, ainda não procurou o líder do PL, partido de Jair Bolsonaro e principal sigla de oposição ao governo Lula na Casa.

Segundo interlocutores do PL no Senado, Carlos Portinho (RJ), a equipe de Dino ainda não tinha feito qualquer contato com o senador para marcar uma conversa até a manhã desta quarta-feira (6/12).

Se procurado, Portinho mostrou disposição em receber Dino. Apesar disso, assim como a maior parte da bancada do PL, o senador promete votar contra a indicação do ministro da Justiça ao Supremo.

Como mostrou a coluna, auxiliares de Dino dizem que ele já procurou pelo menos 66 dos 81 senadores, restando, portanto, conversar com apenas 15 parlamentares.

Parte desses parlamentares, como é o caso do senador Magno Malta (PL-ES), não topa se reunir com Dino. Outros, como é o caso da ex-ministra do governo Bolsonaro, Damares Alves (Republicanos-DF), topa uma reunião.

[ad_2] Source link https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/12/06/dino-ainda-nao-procurou-lider-do-partido-de-bolsonaro-no-senado/?feed_id=21525&_unique_id=6570a158b9855

Postar um comentário

0 Comentários