Rogério Ceni voltou a mostrar inconformismo após a segunda derrota seguida do Bahia no Campeonato Brasileiro, em resultado que coloca a equipe em situação bastante delicada na luta contra o rebaixamento.
O Tricolor é o 17º colocado, com 41 pontos, e luta diretamente com Santos (43) e Vasco (42) para ver quem ficará com a última vaga na Série B de 2024. Para escapar, o Bahia tem que vencer o Atlético-MG na próxima quarta-feira (6), em Salvador, e torcer por um tropeço dos concorrentes.
Ceni tentou passar força ao elenco, ao dizer que nada está perdido e ainda resta uma rodada pela frente, mas admitiu: está envergonhado pelo trabalho que tem feito desde que assumiu o Bahia.
"Sobre hoje, acho que tentamos de todas as maneiras vencer a partida. Tivemos todas as oportunidades, criamos, estivemos dentro do gol praticamente para colocar a bola, que não entrou", afirmou o ex-goleiro.
"Torcedor fica decepcionado como a gente. Temos que reunir forças para quarta-feira, porque o campeonato ainda não se encerrou. Eu lamento não conseguir minimamente um ponto em dois jogos, jogando contra um time que já caiu para a Série B. Eu me sinto envergonhado até pelo meu trabalho, vou ser sincero", admitiu Ceni.
"Mas temos que reunir forças, encontrar um time que seja compatível e tentar nossa última cartada, que é vencer na Fonte Nova".
0 Comentários