O Manchester United vive um drama na Uefa Champions League. Nesta quarta-feira (29), a equipe chegou a abrir dois gols de vantagem, mas levou o empate e ficou no 3 a 3 com o Galatasaray.
Com esse resultado, o gigante clube inglês foi aos 4 pontos e pode ser eliminado ainda hoje, caso o Copenhagen vença o Bayern de Munique. Mesmo se isso não acontecer, o United precisa de uma combinação de resultados na rodada final para avançar.
A decisão do Grupo A acontece no dia 12 de dezembro. Enquanto os turcos visitam o Copenhagen, os ingleses recebem o poderoso Bayern de Munique.
Apesar de toda a pressão da torcida turca, foram os visitantes quem começaram melhor. Aos 11, Garnacho, que marcou um golaço incrível no fim de semana, contra o Everton, recebeu de Bruno Fernandes e bateu firme para abrir o placar. Pouco deois, aos 18, Bruno Fernandes avançou com a bola e soltou a bomba para ampliar o placar.
O Galatasaray esboçou uma reação aos 29. Ziyech bateu falta, Onana tentou fazer golpe de vista e aceitou.
Na volta para a segunda etapa, o United conseguiu o terceiro. Wan Bissaka puxou contra-ataque e cruzou na medida para McTominay.
Mas a festa inglesa durou pouco. Em outra falta, Ziyech bateu fraco, mas Onana mais uma vez falhou e levou o gol. E o marroquino ex-Chelsea estava inspirado. Aos 26, ele encontrou belo passe para Akturkoglu, que bateu forte para deixar tudo igual.
Com o empate, o jogo ficou bastante aberto, com grandes chances dos dois lados, mas o placar final foi mesmo o 3 a 3.
Classificação do Grupo A:
Galatasaray - 2º lugar - 5 pontos
Manchester United - 4º lugar - 4 pontos
Próximos jogos do Manchester United:
Próximos jogos do Galatasaray:
Pendikspor (F): 02/12, 13h (de Brasília) - Campeonato Turco
Adana Demirspor (C): 08/12, 14h (de Brasília) - Campeonato Turco
Copenhagen (F): 12/12, 17h (de Brasília) - Uefa Champions League
0 Comentários