Fortaleza e Palmeiras ficaram no 2 a 2, neste domingo (26), pela 35ª rodada do Brasileirão. E a partida foi marcada por lances polêmicos.
Além da expulsão de Gustavo Gómez, na 2ª etapa, outros lances para cartão vermelho ignorados pelo árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento esquentaram ainda mais a partida. Na visão de Renata Ruel, comentarista de arbitragem da ESPN, Endrick e Bruno Pacheco deveriam ir para o chuveiro mais cedo.
"Endrick age com brutalidade contra o adversário sem disputa da bola, que caracteriza conduta violenta e cartão vermelho pela regra", explicou Renata, analisando também a entrada dura de Bruno Pacheco em Marcos Rocha.
"Cartão vermelho por jogo brusco grave, pois ele tenta disputar a bola, mas chega atrasado, atinge o tornozelo do jogador do Palmeiras com as travas, força alta. O pé do jogador do Palmeiras fica preso no chão e até dá uma torcida", concluiu.
Com o resultado, o Palmeiras fechou a rodada na liderança do Brasileirão, com 63 pontos conquistados. O Flamengo é segundo, também com 63, mas atrás no saldo de gols. Botafogo fechou a rodada em 3º, com 62 pontos, além do Atlético-MG, quarto colocado, com 60.
0 Comentários