Fechando a noite deste domingo (26) da NFL, o Baltimore Ravens foi até a Califórnia e venceu o Los Angeles Chargers por 20 a 10, ampliando ainda mais as esperanças por um caminho mais longo na temporada 2023-24.
Com Lamar Jackson e Zay Flowers entre os destaques, a franquia de Baltimore chega ao novo triunfo na liga, se mantendo na liderança da divisão AFC Norte.
No encontro entre Justin Herbet e Lamar Jackson, foi o quarterback dos Ravens que largou na frente em LA. Depois da vitória sobre o Cincinnati Bengals na Semana 11, a equipe de Baltimore até saiu atrás no placar após um field goal dos donos da casa, mas a alegria dos rivais não durou muito.
No segundo quarto, Lamar Jackson encontrou um passe preciso para Zay Flowers, que dominou a endzone e começou a escrever o roteiro de mais um triunfo dos visitantes na liga.
O início da segunda etapa, no entanto, repetiu o enredo do princípio da partida. Em um jogo onde os Chargers abusaram dos erros, com quatro dos oito turnovers dos dez primeiros jogos da temporada registrados apenas neste domingo, a equipe de LA lutou para conseguir controlar as ações.
Foi apenas no último período, com passe de Justin Herbert para Gerald Everett, que os donos da casa conseguiram um touchdown e deixaram o jogo aberto.
Com a defesa fazendo a diferença, os Ravens trataram de retomar o ímpeto que os levaram ao topo da divisão na Conferência Americana. Mesmo com a reação dos anfitriões, a equipe de Baltimore encaminhou a vitória, com direito ao segundo touchdown de Zay Flowers, que simulou cobrança de pênalti e ainda imitou Cristiano Ronaldo na comemoração.
Cristiano Ronaldo na NFL? Ravens emplacam touchdown, simulam cobrança de pênalti e tiram onda em comemoração; VEJA
Veja a NFL pela ESPN no Star+
O resultado mantém os Ravens na liderança da AFC Norte, e afunda as esperanças dos Chargers, que seguem na lanterna da AFC Oeste, com três derrotas seguidas.
0 Comentários