Após ver o time perder a liderança de uma edição do Brasileirão que chegou a ter 13 pontos de vantagem, a torcida do Botafogo está revoltada. Nesta sexta-feira (24), a Fúria Jovem, uma das maiores organizadas do clube, emitiu um forte comunicado e cobrou o afastamento de quatro jogadores que costumam ser titulares.
"A Fúria Jovem do Botafogo exige o afastamento imediato de jogadores frouxos e omissos que não representam a nossa vontade de ser campeões! Eduardo, Di Plácido, Marlon Freitas e Cuesta compõem um elenco sem sangue, trazendo enorme frustração nesta reta final do Campeonato", postou a torcida em suas redes sociais.
O quarteto esteve em campo no empate com o Fortaleza, nesta quinta-feira, resultado que impediu o Alvinegro de reassumir a ponta, já que tinha um jogo a menos que o Palmeiras. Agora com o mesmo número de partidas disputadas, o Alviverde soma um ponto a mais.
A FÚRIA JOVEM DO BOTAFOGO exige o afastamento imediato de jogadores frouxos e omissos que não representam a nossa vontade de ser campeões!
— FÚRIA JOVEM DO BOTAFOGO (@FuriaOficial01) November 24, 2023
Eduardo, Di Plácido, Marlon Freitas e Cuesta compõem um elenco sem sangue, trazendo enorme frustração nesta reta final do Campeonato pic.twitter.com/bdOzbkOkYU
O próximo jogo do Botafogo é contra o Santos, no domingo. Depois disso, o time ainda tem pela frente Coritiba, Cruzeiro e Internacional.
0 Comentários