Novo presidente do Corinthians promete reformulação: 'Chega de sofrer. Vamos trazer o clube para o corintiano'

[ad_1]

O Corinthians terá Augusto Melo como presidente do clube para os próximos três anos após vitória sobre André Negão, neste sábado (25). E o novo mandatário fez promessas nas primeiras palavras após eleição.

Eleito um dia após a dura goleada por 5 a 1 sofrida para o Bahia, Augusto Melo deixou claro que o torcedor vai para se sofrer a partir da próxima temporada. Além disso, deixou claro que o clube 'voltará para o corintiano'.

"É uma satisfação, indescritível a emoção. A gente precisa disso, o torcedor corintiano precisava disso, o Corinthians precisava disso. Acabou, torcedor. Nós vamos trazer o Corinthians de volta pro corintiano".

"É uma satisfação, vou lá, cumprimentar, agradecer e prometer que eu vou trabalhar pra essa multidão. Chega de sofrer e o Corinthians não vai sofrer mais a partir de 2024, pode ter certeza disso", completou.

Sobre as primeiras coisas a serem feitas no Corinthians, Augusto Melo falou em uma 'auditoria geral'. E afirmou que crê em uma transição tranquila com o atual presidente Duilio Monteiro Alves.

"(Primeiro passo) será uma auditoria geral. Precisamos saber o que acontece no Corinthians para daqui para fente a nossa diretoria financiera possa começar a equacionar e montar um grande time".

"Eu vejo o povo descontente, o sócio descontente que esse grupo já está no poder há muito tempo, cansou, precisa de uma reformulação e nós vamos fazer. Os corintianos têm que se unir de verdade pra que a gente possa tirar o Corinthians dessa situação".

"Ele (Duilio) é corintiano e tenho certeza que não vai ter problema nenhuma pra que a gente possa fazer uma transição boa", finalizou.

Como foi a eleição

O empresário de 59 anos foi eleito com 2771 votos contra 1413 de André. Augusto Melo ganhou em todas as 20 urnas apuradas.

A votação que fez o torcedor conhecer o novo presidente foi feita de 9h até 17h, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. Além disso 200 vagas no Conselho Deliberativo do Corinthians estão em disputa.

Ao total, são 16 chapas candidatas, sendo que oito serão eleitas. Cada uma delas é formada por 25 membros.

O Conselho do Corinthians é formado por 300 pessoas, mas os 100 membros restantes para chegar a 300 são completados por conselheiros vitalícios.

Próximos jogos do Corinthians:

[ad_2] Source link https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/25/novo-presidente-do-corinthians-promete-reformulacao-chega-de-sofrer-vamos-trazer-o-clube-para-o-corintiano/?feed_id=12431&_unique_id=656279255ff3b

Postar um comentário

0 Comentários