John Kennedy anotou o segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba neste sábado (25), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. E comemorou de forma inusitada brincando com o assalto sofrido por Fred.
O camisa 9 brincou e imitou a reação do ídolo tricolor ao ser assaltado na última quinta-feira na Zona Sul do Rio de Janeiro. O atacante deitou no chão e colocou as mãos na cabeça, gesto que o Fred, hoje dirigente, fez quando foi rendido por assaltantes.
Depois da partida, Nino explicou toda a brincadeira feita pelo camisa 9 ao ídolo do clube tricolor.
''Vou ter que contar a história toda. Fred é o tipo de cara que se fosse outro (passando pelo assalto), ele zoaria muito. Desde que aconteceu, juntamos os jogadores, fizemos uma análise do vídeo, os pontos altos, a velocidade como se protege (ao deitar no chão). Quando cheguei, perguntei pro Paulo Angioni (diretor de futebol) 'cadê o Fred?'. Ele disse que o Fred estava abalado. A gente combinou quando chegasse ao hotel, todo mundo se jogasse no chão para mostrar apoio. Ele (Fred) não foi para o hotel. Aí John Kennedy disse que iria fazer. Foi uma homenagem de todo mundo para ele. Homenagem do grupo muito bem pensada e executada", disse Nino, para completar.
"Cano é mais tímido, mas o John Kennedy bateu no peito e disse 'deixa comigo, o Fred vai ser homenageado hoje'. O Fred merece", finalizou.
Além do garoto, Cano também balançou as redes para o time de Fernando Diniz. Jesé descontou para o Coxa, que foi matematicamente rebaixado para a Série B.
Com direito a golaços, Fluminense vence e decreta o rebaixamento do Coritiba; VEJA
Cano e John Kennedy marcaram as pinturas do Tricolor
0 Comentários