Meia retorna aos treinos após se recuperar de lesão e irá reforçar São Bernardo no Paulistão

[ad_1]

São Bernardo do Campo, SP, 30 (AFI) – O meia Vitinho, que foi um dos destaques da equipe no Paulistão 2023, mas acabou sofrendo lesão no ligamento do joelho direito na 11ª rodada diante do São Paulo no dia 25 de fevereiro, está de volta e irá reforçar o Paulistão em 2024.

Após cirurgia realizada no início de março, Vitinho iniciou o período de recuperação e fisioterapia. Foram cerca de oito meses em tratamento até estar totalmente pronto para se juntar ao elenco na reapresentação, dia 27 de novembro.

“Muito especial esse momento. Parece que estou vivendo meu primeiro dia aqui. Uma mistura de ansiedade e felicidade por poder voltar a estar com o grupo, dentro de campo e podendo fazer o que eu mais gosto”, declarou.

Mesmo sem poder estar em campo, Vitinho esteve ao lado do grupo durante toda a campanha da Série C ao mesmo tempo em que seguia trabalhando diariamente com os profissionais da fisioterapia do clube.

“É um período de muita paciência, resiliência e muito trabalho. Eu queria estar em campo com os companheiros, mas ao mesmo tempo tentava ajudar no que eu podia do lado de fora”, lembrou.

CONTRATO RENOVADO
De contrato renovado até 2025, Vitinho fez questão de agradecer a confiança da diretoria e espera poder ajudar nos próximos desafios do Tigre.

“Só tenho a agradecer todo o suporte que o São Bernardo me deu durante toda a minha recuperação. Ainda por cima confiando no meu trabalho com essa renovação de contrato. Eu espero poder ajudar agora novamente dentro de campo para buscar fazer um grande Paulistão e depois lutar pelo acesso no Brasileiro”, finalizou.

O elenco São Bernardo segue em pré-temporada no Centro de Treinamento em Atibaia. O início do Paulistão está previsto para dia 21 de janeiro.

[ad_2] Source link https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/30/meia-retorna-aos-treinos-apos-se-recuperar-de-lesao-e-ira-reforcar-sao-bernardo-no-paulistao/?feed_id=16093&_unique_id=6568eb360526f

Postar um comentário

0 Comentários