Na noite dessa quarta-feira (29/11), Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann participou de uma entrevista para o programa Chupim, da Metropolitana FM, e revelou um fato inusitado por trás dos vídeos publicados no canal do YouTube da apresentadora. Segundo o empresário, ela o orientava como agir, para que as imagens gerassem repercussão e engajamento. “Era tudo ensaiado”, disse.
“Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube, onde era tudo ensaiado e estão usando contra mim. Isso é covardia! Era tudo ensaiado. Ela dizia: ‘Você vai reclamar, você vai fazer isso, vai fazer aquilo e aí eu vou me fazer de coitadinha’. Era tudo meio ensaiado e a gora vão usar esse material que foi produzido, pré-aprovado e concebido por ela, que não é nenhuma coitadinha, né?”, ressaltou.
E completou: “Ela que comanda o canal do YouTube dela, é roteirista e tudo mais. Usar isso contra mim agora, pra mim piorar ainda mais a minha imagem, se é que dá margem pra piorar. Gente, pelo amor de Deus! Tudo era absolutamente ensaiado e combinado. ‘Você vai estar ali e eu vou chegar, mas você vai chegar reclamando’. Era tudo combinado”.
Ao ser questionado sobre como tratava Hickmann fora das câmeras, que é o comportamento que está sendo julgado de forma pública por conta das grosserias, Alexandre Correa afirmou que não era bem assim: “A gente tinha um relacionamento de 25 anos, né? Normal brincar. A gente brincava. Enfim, tinha maneiras de chamar um ao outro, mas não era, de maneira alguma, algo desrespeitoso”.
Em outro momento, Correa, que já havia dito que estava sofrendo perseguição obsessiva após o episódio vir à tona, passou mal e precisou deixar o estúdio. “Não houve agressão física”, confessou.
A situação aconteceu logo após Correa ser questionado sobre qual assunto gerou a discussão que culminou em agressão física. Segundo ele, tudo começou quando viu a apresentadora falando sobre a vida financeira da família com Alezinho, de 10 anos, filho do casal. “Era sobre a venda de um imóvel e eu não achei correto falar disso com o menino”, contou.
0
Alexandre ressaltou que aconteceu sim agressão verbal, mas que não agrediu Ana. “Houve agressão verbal? Sim. Houve agressão verbal. Uhum. Houve agressão física? Não. Não houve agressão física em tempo algum”, garantiu.
0 Comentários