A culinária complementa celebrações e agrega sabores únicos a ocasiões especiais. Para além de grandes eventos, jantares na sala de casa ou um almoço em um sítio ou lar de um amigo merecem um prato especial e bem trabalhado. Por isso, o delivery vem conquistando cada vez mais espaço nas mesas de todo o Brasil. Prova disso é que o número de brasileiros que pedem alimentos em serviço de entrega subiu de 80% em 2020 para 89% em 2022, segundo pesquisa da consultoria inglesa Kantar.
Mais que simples lanches, o delivery pode resultar em verdadeiras experiências gastronômicas. Pois, conforme o mesmo estudo da Kantar, 58% dos pedidos de entrega no Brasil são motivados por prazer.
Aliás, para os amantes da alta gastronomia, Brasília (DF) é um prato cheio. O delivery La Porta em Casa, por exemplo, transporta os principais sabores do Renata La Porta Buffet para o lar do cliente sem precisar sair do conforto do lar.
Vanguardista no modelo, a chef Renata La Porta planejou um menu que se destaca pelo cuidado com os alimentos e com o preparo, como é o caso do Bacalhau premium à Renata La Porta, que é o carro-chefe da casa.
O menu de alta gastronomia conta com receitas especiais, planejadas pela chef Renata La Porta, com carnes vermelhas, aves, peixes e frutos do mar e suínos, servidos com massas, risotos, puré-mousse ou saladas e tortas, além de antepastos, sanduíches, salgados e doces gourmet.
Vanguardista em delivery de alta cozinha
Após pesquisas sobre o modelo de serviços de entrega ao redor do mundo, o passo seguinte de Renata foi a fundação do delivery, em Brasília, em 2014. “Quando eu criei o La Porta em Casa, eu queria levar o melhor do Renata La Porta Buffet pros momentos de prazer em casa dos nossos clientes”, explica.
Desde o primeiro pedido, a equipe do La Porta em Casa foca em entregar uma comida deliciosa com praticidade para acalentar os momentos especiais e, até mesmo, o paladar durante a rotina dos brasilienses. Com esse lema, o delivery da chef vem conquistando clientes, que logo se tornam amigos. Renata comenta que sempre se atenta a datas especiais e aos gostos de cada consumidor para adequar os pratos e pedidos.
O cuidado e o atendimento personalizado são alguns dos principais diferenciais do La Porta em Casa, para Clara Mota, que é cliente fiel. “Está presente em momentos deliciosos em família e também recebendo meus amigos em casa, de uma forma prática, que é fácil para conciliar com a minha rotina”, afirma.
“Podemos servir com toda confiança para os convidados e temos a certeza que vai agradar”, acrescenta Renata Pinheiro, que compra no La Porta em Casa desde 2019.
O motivo do encanto nos relatos é que o delivery La Porta em Casa segue a definição de alta gastronomia, que comporta pratos com ingredientes sofisticados ou raros em um preparo cuidadoso. As técnicas e sabores são destaque para Denise Túlio, cliente do La Porta em casa há mais de um ano. “Sempre que eu preciso de uma comida bem feita, caprichada e saborosa, por um bom preço, é La Porta em Casa.”
“Quando penso em La Porta em Casa, penso em qualidade e referência gastronômica”
Rejane Franco, cliente do La Porta em Casa há mais de um ano
0
Alta gastronomia sem sair de casa
Os pedidos do La Porta em Casa chegam resfriados, já assados ou fritos, com instruções de preparo. A chef explica que esse processo é ideal para manter a qualidade e o sabor do produto assim que for servido.
Um pedido demora cerca de 40 minutos para sair do restaurante e chegar na casa do cliente. Por conta desse tempo, o alimento não chega ao destino final da mesma forma que saiu e, até mesmo, mais frio. Assim, a estratégia do La Porta em Casa aumenta a experiência gastronômica e preserva os sabores.
Apesar das particularidades dos pedidos, Renata recomenda evitar o uso de micro-ondas e usar fornos elétricos e airfryers.
O delivery segue os padrões de qualidade do Renata La Porta Buffet, que já foi consagrado seis vezes pelo prêmio Encontro Gastrô como o melhor buffet da capital federal. Com mais de 25 anos no mercado gastronômico, o negócio se destaca pelo cuidado e atenção ao cliente.
0 Comentários