O Atlético-MG passeou diante do Grêmio, neste domingo (26), em 35ª rodada do Brasileirão. No entanto, a vitória por 3 a 0 rendeu uma declaração sincera de Luiz Felipe Scolari.
Em entrevista coletiva, o comandante do Galo não ficou em cima do muro na hora de comentar o triunfo sobre o ex-time. E admitiu que 'doeu' vencer o clube que torce desde que nasceu.
"Deixa eu dizer que eu também estou muito chateado hoje porque eu sou um profissional. Trabalho pelo Galo, trabalho pelo Atlético, mas sou gremista de nascimento, sou gremista de coração. Então, hoje ganhamos do nosso time. Dói. 3 a 0. Se pudéssemos ganhar de 5, 6, coisas boas, mas pensamos. Nós podemos mudar alguma coisa ou fazer alguma coisa? Não, nós estamos só tentando botar em prática aquilo que os jogadores conseguem colocar em prática nos treinos", disse Felipão.
A vitória fez o Atlético-MG dar um salto na tabela. O Galo pulou para a 4ª colocação, atingiu 60 pontos e está três pontos atrás de Palmeiras e Flamengo.
Os mineiros, inclusive, terão pela frente os cariocas na quarta-feira (29), às 19h30, no Maracanã. O confronto direto mudará e muito a tabela do campeonato.
0 Comentários