[ad_1]
Fernando Diniz já começa a esboçar mudanças na seleção brasileira para as partidas da data Fifa de novembro pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. E a mais significativa pode ser na formação.
Durante o primeiro dia de atividades no gramado na Granja Comary, o técnico testou um esquema com quatro atacantes e dois meio-campistas, algo parecido com o que fez no Fluminense em algumas partidas da CONMEBOL Libertadores e do Brasileirão.
A primeira escalação tinha: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vinicius Jr. e Gabriel Martinelli.
Algumas mudanças foram forçadas por conta de lesões, como as saídas de Ederson, Danilo, Casemiro e Neymar.
Em outro momento, Diniz utilizou Pepê, do Porto. Em primeiro momento, o atacante foi usado no lugar de Martinelli. Depois, o treinador colocou de volta o atleta do Arsenal e tirou Emerson Royal.
Vale ressaltar que, já há alguns meses, Pepê vem sendo constantemente utilizado na lateral-direita por Sergio Conceição no futebol português.
Endrick começando na reserva
Durante as atividades, Endrick atuou ao lado de João Pedro, cria do Fluminense e atualmente no Brighton, no time reserva.
Diniz cobrou muito da dupla uma pressão na saída de bola do time titular, para praticar possíveis dificuldades que o time pode ter durante as partidas.
Próximos jogos do Brasil:
[ad_2]
Source link
https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/15/diniz-esboca-provavel-brasil-que-vai-enfrentar-colombia/?feed_id=3585&_unique_id=65545efa49682
0 Comentários