Vitória da esperança por dias melhores na temporada 2023-24 da NBA. Em busca de uma posição melhor na Conferência Oeste, o LA Clippers visitou o Sacramento Kings e levou a melhor ao vencer por 131 a 117.
Os grandes destaques da equipe de LA foram Kawhi Leonard e James Harden, que voltou a brilhar com a nova camisa na liga.
Com um início avassalador, Harden não demorou a mostrar sinais da sua melhor atuação na temporada. Embalado, o astro de LA emplacou quatro bolas de três e anotou nada menos que 17 pontos apenas no primeiro quarto, segunda maior marca de um jogador da franquia na temporada.
Se não bastasse a noite inspirada de Harden, Kawhi Leonard também tratou de repetir atuações que o credenciaram a uma das principais estrelas da liga. Com a dupla em sintonia, os visitantes chegaram a uma vantagem de 72 a 50 antes do intervalo.
Na volta para o segundo tempo, Paul George, Ivica Zubac e Russell Westbrook, que saiu do banco, também ajudaram os Clippers a administrar a vantagem. Do outro lado, os Kings, que vinham de um back-to-back após a vitória sobre o Golden State Warriors pela NBA Cup, depositavam suas esperanças em De'Aaron Fox.
Nem a ótima atuação do armador de Sacramento foi o suficiente para impedir a vitória da franquia de LA, que se recupera após a derrota para o Denver Nuggets na última rotada, com o oitavo triunfo em 17 jogos. Já os Kings conhecem a sétima derrota após uma sequência de duas partidas sem perder.
Estatísticas:
De'Aaron Fox: 40 pontos, 5 rebotes e 3 assistências;
Malik Monk: 15 pontos, 4 rebotes e 2 assistências;
Kawhi Leonard: 34 pontos, 9 rebotes e 3 assistências;
James Harden: 26 pontos, 6 rebotes e 5 assistências;
Próximos jogos:
Após a derrota em casa, o Sacramento Kings segue na Califórnia, onde recebe o Denver Nuggets no próximo domingo (3), a partir das 0h (horário de Brasília). Já o Los Angeles Clippers volta à quadra nesta sexta-feira (1º), quando recebe o Golden State Warriors, às 0h.
0 Comentários