Paulo Borrachinha não gostou de um comentário de um internauta que duvidou de sua disposição para enfrentar o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Robert Whittaker. O usuário, identificado como @AlbzRegz, ironizou a possível luta entre os dois, que têm trocado provocações nas redes sociais, e disse que, caso o brasileiro desistisse mais uma vez, já poderia “pedir música no Fantástico”.
“Ai o Bolachinha foge do Whittaker mais uma vez, pede musica no Fantástico e dá a desculpinha que não recebeu o contrato pra lutar. E o pior, vão ter uns acéfalos que vão acreditar no cara”, disse o usuário.
O termo “pedir música no Fantástico” é uma brincadeira que o programa dominical da TV Globo faz com os jogadores de futebol que marcam três ou mais gols em uma mesma partida. A música escolhida pelo atleta toca ao fundo enquanto são exibidos os seus gols.
A resposta de Borrachinha
Borrachinha, que já teve dois confrontos cancelados com Whittaker por motivos diferentes, não deixou barato e respondeu o comentário de forma rude, chamando o internauta de “gordão”, “cara de bunda gorda” e “fã enrustido”.
“C*** gordão, toda conta de notícias sobre mim vejo sua cara redonda comentando as mesmas coisas. Você é um mega fã enrustido pra ter tanto trabalho assim. Seu cara de b*** gorda”, respondeu.
🙅🏻♂️😅Não é possível 😂😂 pic.twitter.com/0ORwpoxSzX
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) November 30, 2023
O brasileiro, que tem 14 vitórias e duas derrotas na carreira, vem de um triunfo sobre o ex-campeão Luke Rockhold, em agosto de 2022, após perder para Adesanya e Marvin Vettori. Já Whittaker, por sua vez, soma um retrospecto de 24 resultados positivos e sete negativos.
0 Comentários