Maceió, AL, 29 (AFI) – O CSA-AL se reforça bem para disputar a temporada de 2024, e neste momento parece montar um elenco bem trabalhado. Depois de já ter anunciado diversos nomes interessantes, o clube alagoano divulgou mais cinco nomes nesta quarta-feira (29).
Dois deles são conhecidos em São Paulo, já que estiveram pelo estado em 2023 e com passagens de sucesso. O zagueiro Eduardo Biazus e o atacante Vinícius Popó, ambos de 22 anos de idade. O defensor foi destaque do Paulista A3 pelo Grêmio Prudente e entrou na seleção do campeonato, eleito com indicação do Portal Futebol Interior, além de vestir a camisa do São Bernardo-SP na Série C do Brasileirão.
Já o jovem atacante teve um primeiro semestre inspirado com a camisa do Capivariano, com a qual marcou 18 gols em 21 partidas também durante a terceira divisão, e terminou como o principal jogador do torneio, também indicado pelo FI, além de levar a taça de campeão da edição. Na sequência, passou pelo Operário-PR, com três gols em 13 jogos, e o acesso na Série C.
Formado nas categorias de base do Avaí, o lateral-direito Igor Dutra, de 22 anos, é outro atleta promissor que assina com o CSA, depois de 18 partidas em 2023 pelo Leão. Aos 26 anos, o volante Marlon também é reforço, depois de três temporadas no Caxias-RS e 84 partidas.
O quinto contratado é o lateral-esquerdo Ricardo Sena, mais experiente entre os reforços, com 31 de idade, e mais um que chega do Volta Redonda-RJ, assim como Michel Custódio, Marquinhos, Douglas Skilo, Caio Vítor e o técnico Rogério Corrêa. O defensor fez 40 jogos no ano, com dois gols marcados.
CSA BASTANTE REFORÇADO
Até o momento, foram anunciados no CSA o goleiro Fernando Castro, os zagueiros Michel Custódio e Eduardo Biazus, os laterais Kevin, Igor Dutra e Ricardo Sena, os volantes Pedro Favela e Marlon, o meia-atacante Caio Vitor, os meias Luan Martins e Gustavo Xuxa e os atacantes Douglas Skilo, Marquinhos e Vinicius Popó.
No próximo ano, o Azulão disputará a elite Alagoana, Copa Alagoas, Copa do Nordeste e Brasileirão da Série C.
0 Comentários