
[ad_1]
Um dos filmes mais esperados do ano estreou nesta quinta-feira (20/7). Com Margot Robbie e Ryan Gosling, Barbie chegou aos cinemas de todo o Brasil e reuniu fãs vestidos de roupas cor-de-rosa, que coloriram sessões. Em um shopping de Brasília, a expectativa era de que cerca de 40 mil pessoas circulassem no local para ver o longa de Greta Gerwig apenas nesta quinta.
Os amigos Jair Pimentel, Bryan Kraufczyk e Heloisa Araújo fazem parte do número. Eles foram ver a produção durante a noite, vestindo diferentes tons de rosa e cheios de empolgação. “Estou muito ansioso porque vai mostrar vertentes de várias Barbies”, comentou Jair.

Estreia-Barbie-Cinema-1
Vestidos de rosa, brasilienses comparecem em peso para assistir à estreia do filme Barbie, no shopping Pier 21
Vinícius Schmidt/Metrópoles

Estreia-Barbie-Cinema-1
No cinema, muitas pessoas aproveitaram para tirar foto na caixa da Barbie
Vinícius Schmidt/Metrópoles

Estreia-Barbie-Cinema-1
E ainda aproveitaram a oportunidade para comprarem pipoca refrigerante
Vinícius Schmidt/Metrópoles

Estreia-Barbie-Cinema-1
Deise Brandão, 41, fonoaudiologa,
Flávia Montandon, 46, biomédica,
Juliana Garrocho, 47, arquiteta, levaram as filhas para a estreia do filme Barbie, em Brasília
Vinícius Schmidt/Metrópoles

Estreia-Barbie-Cinema-1
Jamile Rodrigues, 30, jornalista, e Liz Nakahara, 28, arquiteta, compareceram na estreia de Barbie
Vinícius Schmidt/Metrópoles

Estreia-Barbie-Cinema-1
Assim como as bancárias Millena Martins, 23, Bárbara Alencar, 27, Jeislayne Borges, 27
Vinícius Schmidt/Metrópoles

Estreia-Barbie-Cinema-1
O músico Johnny Alves, 24, e a tatuadora Vitória Trovão, 22, aproveitaram um chapéu e uma jaqueta jeans para assistir ao filme da Barbie
Vinícius Schmidt/Metrópoles
0
Bryan, por sua vez, lembrou da importância que a boneca da Mattel tem na vida de diferentes pessoas. “A Barbie nos inspira a ser quem a gente é. Nossa geração cresceu assistindo Barbie e ela nos ensinou a ser [quem a gente quisesse ser] e a lutar pelo que a gente quer, e a gente leva isso para a vida depois de adulto.”

A equipe do Metrópoles também conversou com pessoas que assistiram o longa mais cedo. Liz contou que assistiria a produção “milhões de vezes” e que a energia das pessoas vestidas de rosa tornou a experiência ainda mais empolgante.
Leia a crítica de Barbie aqui.
“A mensagem [de Barbie] é muito interessante. Gosto dessa nuance do rir, do chorar, do fazer refletir. Eu acho que é uma coisa super atual, fala sobre nossa sociedade e de como a gente precisa se reinventar, sobretudo como mulher”, analisa.
[ad_2]
Source link
https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/21/barbie-fas-colorem-cinema-de-rosa-para-ver-filme-em-brasilia/?feed_id=58107&_unique_id=64c7e0f224f88
0 Comentários