Jovem que ficou em estado vegetativo após assalto é militar do Exército



[ad_1]

Um militar do Exército está em estado vegetativo após ser vítima de uma tentativa de latrocínio em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu em 2 de abril. Nesta sexta-feira (16/6), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu dois suspeitos de participação no crime.



A ação policial de equipes da Delegacia de Planaltina ocorreu em cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, bem como dois de prisão. Os investigadores ainda procuram por outros dois foragidos.


Na data, três homens saíram para comprar cerveja, no Setor Norte da região. Ao aguardarem a chuva passar, em uma esquina, foram abordados por uma dupla de criminosos armados, que exigiram as correntes de prata das vítimas.


Veja imagens:














Publicidade do parceiro Metrópoles 1














0

 



 


Após o roubo, a dupla de criminosos atirou e atingiu duas das três vítimas. Uma delas levou um tiro no pescoço e ficou com as cordas vocais prejudicadas; a outra, que se encontra em estado vegetativo, foi baleada na cabeça.




Imagens de câmeras de segurança na região permitiram aos investigadores encontrar os criminosos e o veículo usado por eles na ação. Após a verificação das identidades, a Justiça de Goiás autorizou a prisão preventiva de todos os envolvidos.


Carlos Henrique Miranda do Nascimento e Thiago Dias Gomes estão presos, enquanto Emanuel Menezes de Jesus e Marcos Felipe Vieira da Silva seguem foragidos. A PCGO autorizou a divulgação das imagens deles, para que a população possa ajudar com informações sobre o paradeiro dos suspeitos.




[ad_2]

Source link

https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/06/16/jovem-que-ficou-em-estado-vegetativo-apos-assalto-e-militar-do-exercito/?feed_id=766&_unique_id=648ccf5cf083d

Postar um comentário

0 Comentários